Valores

1 – DEFESA DA DEMOCRACIA

A democracia é o melhor sistema de governo há séculos. A Preservação dela é importante para qualquer nação saudável. Somos a favor da liberdade, do voto distrital e facultativo e dos valores que preservaram a democracia no ocidente. O sistema democrático e o livre mercado sempre foram valores conservadores. Os socialistas nunca foram democráticos. Onde eles tomaram o poder sempre instalaram ditaduras com nome de democracia, bem como intervieram no mercado e o destruíram. Os esquerdistas jamais deixarão de mentir. Não conseguirão jamais dizer a verdade sem que seja para contar uma mentira ainda maior.

2 – DEFESA DA ECONOMIA DE MERCADO E DAS LIBERDADES ECONÔMICAS E INDIVIDUAIS

Não acreditamos na interferência do governo para melhorar a economia. A solução dos problemas econômicos de uma nação não vem do estado. A única coisa boa que o estado pode fazer para a economia é retirar-se dela.

3 – DEFESA DO DIREITO DE PROPRIEDADE

Aquilo que foi conquistado pelo suor de um trabalhador não lhe pode ser retirado. Qualquer cidadão tem direito de defender sua vida e suas posses por qualquer meio, inclusive portando armas. Não existe democracia nem existe economia sem direito de propriedade.

4 – REPÚDIO AOS COLETIVISMOS TAIS COMO SOCIALISMO, COMUNISMo, NAZISMO OU FASCISMO

Comunismo, socialismo, fascismo e nazismo são ideologias esquerdistas. Tais ideologias retiram a liberdade, escravizam a população e destroem a sociedade. Deus criou o homem com comportamentos individualistas, solidários, altruístas, egoístas, crentes em Deus que somados resultaram no sistema capitalista que é o sistema criado por Deus. Portanto, repudiamos todos os sistemas anticapitalistas ou esquerdistas por que não vieram de Deus.

5 – REPÚDIO ÀS DESVALORIZAÇÕES DA INDIVIDUALIDADE DO SER HUMANO

O Estado não deve retirar um direito individual para favorecer grupos ou “beneficiar” o coletivo. O direito individual é intransponível sendo que qualquer medida contrária a isso é antidemocrática.

6 – DEFESA DO SISTEMA PARLAMENTARISTA E DA MONARQUIA CONSTITUCIONAL

O sistema parlamentarista e monárquico além de democrático é de um estado bem menor e, se o estado é menor, então o cidadão é maior, mais livre e, consequentemente, mais rico. Os sistemas republicanos tendem a aumentar o estado e a se tornarem socialistas.

7 – DEFESA DO BRASIL E DA AUTONOMIA DE ESTADOS E MUNICÍPIOS

Os CONSERVADORES acreditam na independência da nação brasileira para se tornar um país grandioso. Enxergamos a descentralização do poder como uma excelente medida para desenvolver as regiões brasileiras. Uma maior autonomia para os governadores e prefeitos levaria benefícios ao povo, permitiria a criação de leis mais adequadas à cultura local e tornaria a administração pública mais eficiente.

8 – VOTO DISTRITAL, VOTO FACULTATIVO E EXTINÇÃO DO FUNDO PARTIDÁRIO OU ELEITORAL

Os Conservadores acreditam no voto distrital e facultativo como solução para um governo mais democrático. O voto distrital aproxima o eleitorado com o político que por essa maior proximidade é mais exigido no cumprimento das promessas, bem como faz campanha eleitoral com menos custo. O voto facultativo dificulta a compra de voto. A extinção dos fundos partidários e eleitorais impede que o dinheiro público financie campanhas eleitorais.

9 – DIMINUIÇÃO DA DÍVIDA PÚBLICA ATÉ ELIMINÁ-LA

Diminuir a dívida pública até eliminá-la é uma medida urgente para diminuir o tamanho do estado. O político conservador só gasta aquilo que arrecada e se afasta dos empréstimos públicos por que sabe que está prejudicando o povo que jamais se beneficia das dívidas assumidas pelo governo.

10 – ELIMINAÇÃO DE IMPOSTOS DECLARATÓRIOS E DE IMPOSTOS PROGRESSIVOS

Os impostos declaratórios e os progressivos só servem para o estado intrometer-se na vida dos cidadãos e das famílias. Isso restringe a liberdade e desestimula a criação de riquezas que beneficiam ao povo.

11 – DEFESA DA VIDA DESDE A CONCEPÇÃO ATÉ A MORTE NATURAL

Somos contra o aborto e a eutanásia em qualquer hipótese. Sociedades que não respeitam a vida não são moralmente saudáveis. Sociedades abortistas tendem a admitir outros crimes, haja vista que a vida do mais inocente dos seres humanos não vale nada. Sociedades que admitem a eutanásia tendem a eliminar os mais velhos e os menos úteis e isso é injusto, cruel e anticristão.

12 – DEFESA DA FAMÍLIA E DOS VALORES CRISTÃOS

O maior objetivo da família é gerar filhos. Famílias de menos de três filhos tendem a enfraquecer e isso provoca o desaparecimento da riqueza que a sociedade esperaria delas. O florescimento da vida é o que estimula às trocas econômicas, que faz crescer as cidades e que aumenta riqueza do país. Os valores da família cristã, com estimula às famílias numerosas, são o sustentáculo da democracia e da riqueza econômica da civilização ocidental.